Cavalgada das Tradicões Peruanas Cavalgada das Tradicões Peruanas
> compartilhe

Testemunhais

Descobrindo a Toscana a cavalo
A cavalgada foi barbara, super organizada, turma ótima. Não poderia ter sido melhor. Muito obrigada! Até a próxima !

Vera Cecilia Junqueira Escorel
Cavalgada da Quinta
Estive com meu marido em setembro/17 na Quinta e o lugar é simplesmente maravilhoso!!      A Sra. Rita, proprietária é uma pessoa muitíssimo simpática e nos recebe muito bem!                A comida é excelente e os vinhos que produzem, mais ainda! Mas o que mais me surpreendeu, superando minhas expectativas foi a qualidade dos cavalos lusitanos. São dóceis, tem muita energia e impulsão e alto nível de treinamento!! O Pedro, instrutor, é muito paciente e didático. Enfim, um lugar especial!! Adoramos e queremos muito voltar! Obrigada, Paulo!! Mônica

Mônica Naves da Silva de Almeida
Clinica de Cavalgadas
A clinica foi maravilhosa. Cavalguei quinta a tarde, sexta manhã e tarde e sábado pela manhã. Recebi dicas ótimas da Laura. Foi muito válido eu ter passado esses dias lá, me sinto preparada para ir cavalgar na Grécia!

Lucia Schumacher Motta
Travessia Aparados da Serra
Em nome de toda a turma quero agradecer novamente pelo que nos foi oferecido.                    A viagem superou e em muito todas as expectativas que tínhamos.

Rafael Siuves - Comitiva Catireiros MG
Cavalgada na Estrada Real
A experiência em Minas - na Estrada Real - foi muito muito positiva! Começando pelo fato de ser a primeira cavalgada com as crianças, teve especial sabor para mim, pelo carinho e cuidado que recebemos dos anfitriões (e sua equipe). Sentimos profissionalismo, e cuidado, desde a escolha dos cavalos para cada participante vimos o cuidado em cada detalhe: o lanchinho preparado à cada manhã, a marmitinha do almoço, o cuidado com cada integrante (especial com as crianças) - a preocupação de dar um panorama histórico - da vivência dos tropeiros em um percurso com uma paisagem maravilhosa. Saímos com uma impressão maravilhosa de Minas e acredito que a recepção e acolhimento de todos traduziu muito bem a verdadeira vocação do mineiro... Ficamos com "gostinho de quero mais” !

Renata Vargas Aulicino
Adorei o passeio! Os passeios nas cidades e museu foram ótimos, as refeições típicas também e o atendimento e atenção da Fazenda Roseta, foram excepcionais Os guias locais Dario e Roberto foram excelentes! gentis, atenciosos, pacientes e muito prestativos! Também gostei muito de experimentar o mangalarga marchador.

Ramos Claudia
Cavalgada na Estrada Real
A experiência foi maravilhosa, o roteiro é muito bonito e o pessoal da fazenda muito atencioso.

Sérgio Queiroz
Cavalgada nas Fazendas Históricas - Feriado
A cavalgada foi ótima. Marina, Laura e Jan me receberam como se eu estivesse em casa, e o lugar é lindo. Entre muito silêncio, tranquilidade, cavalos e risadas, gostei muito dos dias que fiquei na fazenda. Além disso tudo, Laura e Marina sabem muito sobre cavalos e hipismo, e recebi muitas informações uteis e divertidas durante a cavalgada. Como fiquei apenas 3 dias, fomos a algumas fazendas, mas percebi que tem vários outros lugares para ver. Gostei bastante e voltei já planejando a próxima

Ruth Cop
Family Safari
A viagem foi simplesmente mágica do começo ao fim. Todos estão de parabéns lá. A Laura foi um amor e os guias e equipe melhor impossível. Todos muito carinhosos e preocupados. Me surpreenderam desde a chegada com a educação e eficiência . Comida maravilhosa, cavalos bem tratados e lindos. Foi uma experiência única e maravilhosa!! Com certeza voltarei para rever os amigos que fiz lá e descansar no paraíso!

Cynthia Assis
FINAL DE ANO - Cavalgada de Mar a Mar
A cavalgada foi ótima. Os cavalos são mansos e percebi que há uma preocupação na atribuição dos cavalos para cada cavaleiro.