As seguintes condições estabelecem os respectivos direitos e obrigações do cliente com a Cavalgadas Brasil; você deve ler com atenção.
Quando você faz uma reserva, garante que você tem a autoridade para aceitar e fazer aceitar, em seu nome e de seus familiares, os termos dessas condições de reserva.
1-Preço e condições
1.1 - Nós nos reservamos o direito de alterar os preços de qualquer dos roteiros mostrados em nosso site. Você será informado sobre o preço atual no momento em que você entrar em contato conosco para confirmar sua reserva.
1.2 - Quando você faz a sua reserva você tem que fazer um depósito de 30% do preço total (por pessoa). O saldo do preço da sua viagem nacional deverá ser pago até 35 dias antes da data de inicio da cavalgada; nas viagens internacionais, o saldo do preço deverá ser pago até 10 semanas antes da data de inicio da cavalgada. Se o depósito e / ou saldo não forem pagos em tempo, podemos cancelar sua viagem.
(Observação - O preço da sua viagem internacional deve ser calculado usando a taxa de câmbio turismo de venda, do dia do pagamento.)
1.3 - Uma vez pago, o preço da sua viagem é totalmente garantido e não estará sujeito a qualquer alteração ou sobretaxa.
1.4 - Se você alterar a sua reserva, após nosso email de confirmação ter sido enviado, nós vamos fazer o possível para realizar essas alterações, mas pode não ser possível. Qualquer pedido de mudança deve ser efetuado por escrito e pela mesma pessoa que fez a reserva.
No caso de viagens internacionais, você poderá ter que pagar uma taxa administrativa de US$50,- alem de qualquer custo adicional que incorrer nessa alteração. Você deve estar ciente que alguns custos podem aumentar quanto mais perto da data de inicio da viagem, por isso, você deve entrar em contato conosco o mais rapidamente possível.
Nota: Certos serviços contratados podem não ser modificáveis após a reserva ter sido confirmada e qualquer pedido de alteração poderá incorrer em uma taxa de cancelamento de até 100% do preço desses serviços.
2. Cancelamento de viagem
Você pode cancelar a sua viagem a qualquer momento. Deve nos enviar por email essa solicitação. À medida que incorremos em custos a partir do momento que fazemos sua reserva, e muitas vezes uma cavalgada é confirmada, e outras reservas são feitas para o mesmo grupo na base de que há um certo número de participantes, podemos não ser capazes de revender o seu lugar, gerando custos de cancelamento que você deverá pagar, conforme indicado abaixo:
- Pedido de cancelamento com mais de 60 dias da data de inicio da cavalgada – 30% do preço total da cavalgada.
- Pedido de cancelamento de 31 a 60 dias da data de inicio da cavalgada - 50% do preço total da cavalgada
- Pedido de cancelamento com menos de 30 dias da data de inicio da cavalgada - 100% do preço total da cavalgada
2.1 - Se mudarmos ou cancelarmos sua cavalgada:
É pouco provável que tenhamos de fazer qualquer alteração em sua cavalgada, uma vez confirmada. Normalmente, nós fazemos o planejamento e reservas com muitos meses de antecedência. Ocasionalmente, poderemos ter de fazer alterações e reservamo-nos o direito de fazer isso a qualquer momento. Nós também nos reservamos o direito em quaisquer circunstâncias de cancelar sua viagem.
Por exemplo, se o número mínimo de clientes necessários para uma viagem em particular não é atingido, nós podemos ter que cancelá-lo. No entanto, não iremos cancelar a sua viagem com menos de 10 semanas antes da data de partida, exceto por razões de força maior ou de falha no pagamento do saldo final. Se não formos capazes de fornecer a cavalgada reservada, você pode ter um reembolso do pagamento efetuado ou aceitar uma oferta de cavalgada alternativa de padrão comparável, se disponível (nós reembolsaremos qualquer diferença de preço se a alternativa é a de um valor menor).
Se for necessário cancelar a sua viagem, vamos lhe devolver os valores pagos.
Você terá a opção de aceitar a mudança ou cancelar sua cavalgada e receber o reembolso integral do valor pago.
Somente podemos cancelar sua cavalgada em período inferior a 10 semanas em caso de Força Maior: Isto significa que podemos cancelar ou alterar seus planos de viagem de qualquer maneira por causa de circunstâncias excepcionais ou imprevisíveis além do nosso controle.
Estes podem incluir, por exemplo, guerras, tumultos, conflitos laborais, atividades terroristas e suas consequências, desastre natural, incêndio, condições meteorológicas adversas.
3 - Se você tiver algum problema /uma reclamação
Se você tiver algum problema durante sua cavalgada, por favor, informe o responsável local (por exemplo, seu guia ou o anfitrião) e entre em contato conosco - 41.99990.0981 , faremos o possível para resolver o problema.
Se sua reclamação não for resolvida localmente, escreva ou telefone para nós no seu regresso, com todas as informações relevantes. Isso irá nos ajudar a identificar o problema e poder dar uma resposta para você. É importante que você também comunique qualquer reclamação ao responsável local pelos serviços em questão.
4 - Nossa responsabilidade
Se o serviço que temos proposto a você não é realizado ou é realizado de modo inadequado, como resultado de falhas atribuíveis a um terceiro alheio à prestação dos serviços, ou como resultado de falhas devido a circunstâncias anormais e imprevisíveis fora do nosso controle, ou um evento que nós ou nossos fornecedores, mesmo com todo o devido cuidado, não puderam prever ou evitar as consequências, vamos oferecer a você nossa assistência dentro das condições que as circunstâncias permitam.
Se a cavalgada que vendemos a você não é realizada ou comprovadamente é mal feita, afetando o resultado de sua viagem, seja por nossa causa ou por culpa de nossos fornecedores, você vai receber uma compensação apropriada.
5 - Bagagem pessoal
Em muitas de nossas cavalgadas, sua bagagem será transportada em um veículo de apoio que faz o traslado de um local de hospedagem para outro. Muitas vezes isso acontece em condições adversas, geralmente em “caçambas” de uma camionete, sujeito a poeira e/ou umidade, por isso recomendamos que não leve mala nova e frágil do tipo/modelo que estraga e suje muito fácil. Nós não podemos ser responsabilizados no caso de dano, e sugerimos que você faca um seguro adequado.
Faremos tudo que pudermos para garantir a segurança de sua bagagem, mas recomendamos que você não leve itens de valor ou insubstituíveis. Você deve manter o passaporte em seu poder pessoal ou em um cofre, quando disponível, e ter uma fotocópia de seu passaporte em um local separado na sua bagagem.
6 - Problemas de saúde
Se você tem qualquer problema médico ou deficiência que podem afetar sua cavalgada, favor nos avise antes de confirmar a sua reserva, para que possamos aconselhar quanto à adequação das opções escolhidas. Em qualquer caso, você deve nos enviar mais detalhes por email.
Se por acaso nos sentirmos incapazes de atender suas necessidades particulares, nos reservamos o direito de recusar a sua reserva ou, se todos os detalhes não forem informados no momento da reserva, podemos cancelar sua reserva quando tomarmos conhecimento desses detalhes.
7 - Padrão de comportamento
Esperamos que todo cliente tenha consideração pelas outras pessoas na cavalgada. Se em nossa opinião ou na de qualquer outra pessoa em posição de autoridade, alguém se comporta de tal forma que cause perigo ou aborrecimento a terceiros ou danos à propriedade, nos reservamos o direito de rescindir a participação na cavalgada dessa pessoa, sem aviso prévio.
Nesta situação, a pessoa em causa será obrigada a deixar o local sem direito a outros serviços. Não teremos mais responsabilidades para com tal pessoa incluindo quaisquer planos de viagem de retorno. Nenhum reembolso será feito e não vamos pagar quaisquer custos ou despesas incorridos como resultado da rescisão.
8 - Classificação da cavalgada
A classificação dos roteiros levanta muitas duvidas. Para cada destino tentamos dar-lhe uma indicação quanto ao nível de habilidade necessária e o ritmo da cavalgada.
Ao preencher o formulário de reserva, você deve fornecer informações detalhadas sobre suas habilidades e experiência, para nos ajudar a selecionar o cavalo mais adequado para sua cavalgada.
Essas informações serão encaminhadas para nossos parceiros. Contudo, não há substituto para discuti-lo com alguém que já foi lá, então pedimos que ligue para nós para esclarecer suas duvidas.
9 - Limite de peso
Na maioria das cavalgadas há um limite de peso de 90 ou 100 kg e em alguns casos, um pouco mais. Pode haver somente um cavalo adequado para peso maior, mas uma vez que não depende de sua experiência e capacidade em cavalgar, você deve verificar essa informação conosco antes de confirmar sua reserva.
Não podemos nos responsabilizar se a informação incorreta ou falta da informação ocasionar dificuldades ou impossibilitar sua participação na cavalgada contratada
10 - Garantia de Preço
Nosso objetivo é lhe proporcionar o melhor serviço possível pelo valor que você está pagando, de modo que as sua cavalgada seja uma experiência maravilhosa.
Nosso preço é igual ao praticado pelos fornecedores e você não esta pagando nenhum adicional por nossos serviços.
11 - Reserva
Para reservar sua cavalgada, escreva ou telefone para nós para verificar a disponibilidade. Quando tivermos confirmadas as datas e os preços vamos realizar uma reserva provisória por uma semana, para dar-lhe tempo para preencher e devolver o formulário de cadastro e fazer o depósito inicial.
Após a recepção do seu formulário de reserva, nós lhe enviaremos um email de Confirmação. O saldo devedor demonstrado neste email devera ser pago o mais tardar até 15 dias antes do inicio da viagem, nas cavalgadas nacionais e nas cavalgadas internacionais até 10 semanas da partida.
Se a reserva for feita dentro de 10 semanas da data de partida de uma cavalgada internacional, você deve fazer o pagamento integral junto com o seu formulário de reserva.
12 - Voos
Você não deve confirmar uma reserva de vôo até que sua cavalgada tenha sido confirmada por nós, por email.
13 - Seguro
Seguro de viagem é obrigatório para todas as viagens internacionais e você deve enviar para nós, por email, as informações de seu contrato.
A Cavalgadas Brasil se reserva o direito de cancelar sua reserva, se você não tiver um seguro apropriado.
14 - Transfers
Se os transfers a partir do aeroporto estão incluídos, você pode ver na pagina do preço da maioria das cavalgadas.
O traslado pode ser em um determinado trecho apenas. Se a informação não estiver no site, consulte-nos pois existem muitas opções diferentes de traslados nos vários destinos que operamos.
Atenção – observe que a maioria dos traslados tem um horário fixo de saída, por isso seus vôos devem coincidir com o horário definido para o traslado.
15 - Taxa de serviço e gratificações
Gratificações não são obrigatórias e não estão incluídas no preço de sua cavalgada. Fica a seu critério, se você gostou do serviço da equipe envolvida em sua cavalgada (seus guias, cozinheiros, ajudantes, etc).
Se ficou satisfeito recomendamos que gratifique, pois normalmente isto é esperado. Em viagens internacionais existe uma referencia, você pode dar US$10,- por dia de cavalgada.
Normalmente você deve entregar sua gratificação a seu anfitrião, o responsável pela cavalgada no local, ele já esta acostumado a distribuir as gratificações ao final das cavalgadas.
Caso não tenha ficado satisfeito com os serviços e decida não gratificar, recomendamos explicar ao responsável que assim saberá o que aconteceu e poderá fazer com que não se repita.
16 - Hospedagem
Às vezes há confusão sobre a terminologia de acomodações. Apartamento duplo significa um quarto com uma cama de casal, ou duas camas de solteiro.
Normalmente para ficar num apartamento single ou individual você devera pagar uma taxa extra, ou um suplemento se não quiser dividir apartamento com outra pessoa. Isso varia com o destino escolhido.
Em muitas das fazendas, uma pessoa viajando sozinha terá seu próprio quarto sem nenhum suplemento a pagar.
Na maioria dos destinos, se você estiver disposto a compartilhar com outra pessoa do mesmo sexo, não será cobrado o suplemento, embora isto pode depender da existência de outra pessoa para compartilhar.
Acomodação individual não é possível em alguns destinos e será necessário você compartilhar.
17 - Passaportes e vacinas
Vistos são de sua responsabilidade, verifique ou nos consulte sobre as exigências do país para onde esta indo.
Em muitos países você recebe uma Ficha ao passar pela imigração, é muito importante que você guarde essa ficha pois ela será pedida na maioria dos hotéis e será necessário devolve-la a Imigração na saída do pais.
Você deve se familiarizar antes da partida com as precauções recomendadas pelas autoridades de saúde.
Informações completas sobre os requisitos de saúde para viajantes estão disponíveis em vários sites dependendo do destino. Você também pode buscar no 'MASTA "(Medical Advisory Service for Travellers Exterior) na London School de Higiene e Medicina Tropical. www.masta.org
É sua responsabilidade garantir que está na posse de todos os documentos necessários antes da partida. Todos os custos incorridos na obtenção de tais documentos deverão ser pagos por você.
Lamentamos, não podemos aceitar qualquer responsabilidade, se você tem recusada sua entrada numa companhia aérea ou em algum país, devido não ter a documentação correta
18 - Segurança
Recomendamos para sua própria segurança que você use um capacete que atenda as normas de segurança.
Alguns locais podem ter capacetes para alugar ou emprestar, mas sempre que possivel, deve levar o seu próprio equipamento.
É importante que ele se encaixe corretamente na sua cabeça. Existem modelos leves e arejados, como das marcas Troxel ou Champion. Se você não esta acostumado a usar capacete e não deseja usar um durante sua cavalgada, (obrigatório na maioria dos lugares para menores de idade), recomendamos que use pelo menos um chapéu.
Observação – em muitos países você será obrigado a usar capacete se quiser participar da cavalgada. (devido a leis do pais e/ou exigência das companhias seguradoras).
Enquanto cavalgando ou próximo de cavalos, você deve respeitar as instruções do seu guia. É uma condição da sua reserva que você aceita que o guia tem o direito de exigir que você desmonte ou de não permitir que você saia na cavalgada, se por qualquer motivo, tais como o comportamento, habilidade ou de saúde, considerar que você pode colocar em risco a segurança ou o bem-estar dos cavalos ou de qualquer pessoa.
Há riscos inerentes a atividade envolvidos numa cavalgada. Em muitos destinos você pode ser obrigado a assinar um formulário com aceitação da responsabilidade pessoal.
Se você se recusar a assinar este formulário ou usar um capacete, quando exigido, você não poderá fazer nenhuma reclamação contra a Cavalgadas Brasil e não terá direito a qualquer restituição ou compensação.
19 - Fotografias
Estamos sempre interessados em ver as fotografias de sua cavalgada e se você autorizar, alguma delas poderão ser usada em nosso site ou em nosso catalogo.
Nós também nos reservamos o direito de usar em nosso Site ou Catálogo quaisquer fotografias tiradas durante sua cavalgada, que podem incluir você.